15 fevereiro 2010

CLIENTES PRIVATE (*)

Os clientes Private passaram a considerar muitos dos serviços especiais apenas como qualificadores e os assumem presentes em sua relação.


Acesso pessoal e direto tanto pra os Gerentes de Relacionamento como para especialistas em produtos.
Autorizações por email / telefone.
Aconselhamento tributário avançado.
Arquitetura de produtos aberta
Confiaça de que o portfólio esta sendo monitorado ativamente
Honestidade, confiabilidade e integridade.
Gerentes de Relacionamento que trabalham pelo interrese do cliente.
Habilidade e competência demonstrados.

Acesso imediato a um contato específico(“com nome”) ou retorno de telefonema dentro de um prazo razoável.
100 % de transações corretas.
Captura de dados e seu uso.
Formulários pré-preenchidos e corretamente.
Propostas e idéais pró-ativas e especifícas para o cliente (perfil).
Alto nível de aconselhamento financeiro.
Atenção personalizada.
Expectativda de “o que há de melhor no mercado” , não considerando produtos de balção.
Acesso a ampla oferta de produtos e serviços.

* Private Bank – PFs de alta renda ou Patrimônio

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