20 dezembro 2009

BANCOS COMERCIAIS/MÚLTIPLOS

•CLASSIFICAÇÃO:

•Bancos de varejo – grande massa de clientes

•Bancos de negócio – voltados a grandes operações

•Personal Bank – PFs com renda elevada e PJs de pequeno e médio porte

•Corporate Bank – PJs de grande porte

•Private Bank – PFs de alta renda ou Patrimônio

•Os clientes Private passaram a considerar muitos dos serviços apenas como qualificadores e os assumem presentes em sua relação.
•Acesso pessoal e direto tanto pra os Gerentes de Relacionamento como para especialistas em produtos.
•Autorizações por email / telefone.
•Aconselhamento tributário avançado.
•Arquitetura de produtos aberta
•Confiaça de que o portfólio esta sendo monitorado ativamente
•Honestidade, confiabilidade e integridade. Gerentes de Relacionamento que trabalham pelo interrese do cliente
•Habilidade e competência demonstrados.
•Acesso imediato a um contato específico(“com nome”) ou retorno de telefonema dentro de um prazo razoável.
•100 % de transações corretas.
•Captura de dados e seu uso.
•Formulários pré-preenchidos e corretamente.
•Propostas e idéais pró-ativas e especifícas para o cliente (perfil).
•Alto nível de aconselhamento financeiro.
•Atenção personalizada.
•Expectativda de “o que há de melhor no mercado” , não considerando produtos de balção.
•Acesso a ampla oferta de produtos e serviços.

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